Translate

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

FAZENDO HISTÓRIA


Pessoal essa é apenas para agradecer a todos vocês o apoio, a ajuda e a solidariedade em relação ao BLOG, a mim e ao meu trabalho! Deixe-me explicar por que.

O lançamento oficial do Blog foi em 11 de Setembro de 2012 e a matéria de estréia foi a do George Benson na coluna “GUITARRISTA DO MÊS” que foi publicada em 14 de Setembro, praticamente no meio do mês, então Outubro foi o primeiro mês completo de existência do blog.


Meu motivo de alegria é que no mês de Setembro do dia 14 até o final do mesmo mês, o blog recebeu 318 visitas, o que para mim foi uma grata surpresa.

Agora em Outubro o blog recebeu 448 visitas até o momento em que estava escrevendo essas palavras, para mim isso é motivo de muita alegria, sei que tem blogs que recebem milhares de visitas todos os meses, mas com a ajuda de vocês chegaremos lá.


O blog é feito para vocês, tenho muitas idéias de colunas e matérias que serão com o passar do tempo publicadas. Também estou bolando assuntos e formas de tornar o blog interativo, para aumentar a participação do visitante.


Por isso considero que estamos fazendo “história” e todos vocês são parte fundamental disto.

MUITO OBRIGADO!

Armando Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário